Olhos coloridos e pele fresh são as novas trends de beleza
Reprodução: Alto Astral
Olhos coloridos e pele fresh são as novas trends de beleza

Falta pouco para o festival global de compras que oferecerá descontos de até 80% em produtos de todas as categorias para os usuários do AliExpress . A partir das 5h dessa quinta-feira (11), uma saraivada de promoções toma conta do site. No entanto, já é possível fazer muitos bons negócios nesse aquecimento para a Black Friday chinesa.

Entre as ofertas, o festival reúne itens de beleza que estão bombando pela internet e presentes na maioria das penteadeiras mundo à fora, com venda em lojas oficiais na plataforma e descontos imperdíveis para os consumidores brasileiros.

Perfeito para remoção de pelos nas regiões mais estreitas do rosto, o mini depilador facial é um produto bastante eficaz. Ele remove o cabelo instantaneamente e sem irritação, queimaduras ou qualquer outro vestígio de dor. Compacto e leve, o produto também se notabiliza pela facilidade de transporte no dia a dia.

undefined

Mini depilador facial

Mini barbeador depilador para mulher

A lâmina de sobrancelha elétrica é outra novidade com preço irresistível no AliExpress. Com luz LED embutida, ela apaga instantaneamente e sem dor os cabelos indesejados.

undefined

Lâmina de sobrancelha elétrica

Removedor de pelos faciais portátil, mini depilador de sobrancelha sem dor

Outra dica valiosa é a caneta de sombra, diponível em várias cores, que é à prova d'água. É possível conferir outras ofertas no departamento de beleza do AliExpress aqui .

undefined

Caneta de sombra

Caneta de gel brilhante duradoura à prova d' água e não floresce

por

CN

R$ 3,39

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!