11.11
Reprodução Pexels
11.11

O 11.11 é uma data criada pelos chineses, como o dia de celebrar os solteiros. O que começou com uma brincadeira, antagonista ao dia dos namorados, cresceu e hoje já é maior do que a Black Friday. Segundo o Alibaba, grupo chinês dono do AliExpress, no ano passado foram US$74 bilhões em vendas ao redor do mundo no último 11.11, enquanto a Black Friday americana faturou US$9 bilhões. 

A data também conhecida como Double Eleven apesar de ser recente, usada comercialmente pelo grupo Alibaba desde 2009, já tem fãs em todo o mundo pelos descontos expressivos. Por isso, a quem abra mão da Black Friday para já garantir os melhores preços no 11.11

No Brasil, as maiores e melhores ofertas do 11.11 estão disponíveis através do site do AliExpress, não é à toa que a marca é a grande visionária por trás da data. A expectativa é de descontos expressivos em eletrônicos, como smartphones e smartwatches, eletrodomésticos, roupas, acessórios, itens de casa e muito mais. 

Para aproveitar todas as promoções do 11.11, é só fazer sua lista de desejos e acompanhar o AliExpress que está com contagem regressiva para o dia - além de já contar com algumas ofertas. 

Durante o 11.11 também vale acompanhar as ofertas relâmpago, que serão liberadas durante o dia, e aproveitar os cupons de descontos disponíveis também na página dedicada a Double Eleven do AliExpress

Além disso, para quem não conhecia o 11.11 e não sabe como funciona a entrega, o AliExpress está com entrega rápida de milhões de produtos para São Paulo em até 12 dias.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!