Secadores e modeladores em oferta
Reprodução Amazon
Secadores e modeladores em oferta

O Esquenta Black Friday da Amazon está repleto de ofertas para você aproveitar já. Para quem está à procura de secadores, chapinhas e modeladores de cabelos esta é a hora de escolher o seu com 45%OFF. Confira!

Entre os destaques da categoria de secadores e modeladores com desconto no Esquenta Black Friday da Amazon estão: o secador Gama Barber Absolute Blow , com efeito anti-frizz e partículas de Nano Silver, que tem ação antibacteriana. 

Outro destaque do Esquenta Black Friday do segmento é o modelador de cachos da Essenza , que possui cabo giratório e acompanha acessório com função escova modeladora. E a  prancha Gama X-Wide Keration Pro que possui controle de temperatura  e tecnologia micro glitt, que protege a queratina natural do cabelo e evita danos. 

Além desses, outro item bastante desejado que está em oferta no Esquenta Black Friday da Amazon é a Escova Alisadora Gama Innova Nano Ceramic Ion , que protege e revitaliza os fios, além de promover um rápido aquecimento e manter constante a temperatura. Confira mais opções abaixo. 

Secadores e modeladores de cabelo

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!