Calça jeans
Reprodução Instagram
Calça jeans

A calça jeans é uma peça consagrada no mundo da moda pela sua versatilidade e atemporalidade. Não é à toa que suas diferentes modelagens constantemente aparecem nas passarelas, recentemente foi no Paris Fashion Week e no Milan Fashion Week, com as calças de cintura baixa ícones dos anos 2000. Para te ajudar a encontrar seu jeans favorito, fizemos uma seleção com as 3 modelagens mais desejadas no momento. 

Calça Skinny

A calça jeans skinny recentemente entrou em pauta, quando a geração Z afirmou no Twitter que achava a modelagem, queridinha da geração Millennial, cringe - termo em inglês utilizado para expressar algo que você tem uma "vergonha alheia".  Porém, mesmo diante da polêmica, a modelagem confortável, que valoriza as curvas, é uma das calças jeans mais usadas e é super fácil de compor looks. Uma peça atemporal. Escolha a sua aqui

Calça Wide Leg

A calça jeans wide leg é uma das favoritas do momento. Com certeza você já viu alguém nas ruas ou no Instagram usando esta modelagem. O ponto alto da peça é o conforto, proporcionado pelo seu caimento mais solto com barra aberta, mas um pouco mais fechada que a pantalona. Esta peça foi muito utilizada nas décadas de 1990 e 2000. Se você quer se jogar nessa tendência, clica aqui .  

Leia Também

Leia Também

Calça Mom Jeans

A tendência dos anos 80 e 90, que faz jus ao nome, era bastante utilizada pelas mães da época. A calça mom jeans voltou com todo o seu estilo vintage e confortável. Um dos destaques dessa modelagem é ter um caimento mais largo na região das coxas e bumbum, valorizando as curvas. Para pedir a sua mom jeans clica aqui e confira outras opções de calça jeans abaixo. 

Calças jeans

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!