"Yellowstone" , maior sucesso do  Paramount+ desde seu lançamento na América Latina em março de 2021, retorna para sua 4ª temporada nesta segunda-feira (8) com exclusividade na platorma de streaming. Após o fim do 3º ano repleto de suspense, finalmente chegou a hora de saber o que acontece com diversos membros da família Dutton.

Imagem da 4ª temporada de Yellowstone
Divulgação
Imagem da 4ª temporada de Yellowstone

A série, conta a história dessa família, encabeçada por John Dutton, interpretado pelo ator e vencedor do Oscar® Kevin Costner. Dutton controla a maior fazenda de gado contígua dos Estados Unidos. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional de Estados Unidos.

O novo ano traz novos rostos. Jacki Weaver ("O Lado Bom da Vida") interpreta Caroline Warner, CEO de Market Equities; e Piper Perabo ("Coyote Ugly") vive Summer Higgins; uma manifestante de fora de Portland que é contra o financiamento da força policial pelo estado que protege a agricultura industrializada e o abate de animais.

Criada por Taylor Sheridan ("Terra Selvagem"), a produção tem sua 3ª temporada atualmente exibida no Paramount Channel na TV paga. 

É possível assistir todas as temporadas de "Yellowstone" , cujos novos episódios serão lançados semanalmente todas as segundas-feiras, no Paramount+, cuja assinatura custa R$ 19,90. É possível assinar o streaming e desfrutar de sete dias de degustação aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!