O mês de novembro tem muitos lançamentos no Amazon Prime Video . Disponíveis desde o dia 1º estão 19 filmes natalinos, entre eles "Um Doce Natal", "Natal fora de Casa" e "Reencontro de Natal". São produções originais do Lifetime inéditas no Brasil para já ir entrando no clima festivo de fim de ano.

Cena da série
Divulgação/Amazon Prime Video
Cena da série "A roda do Tempo", grande destaque do mês no Prime Video

Quem gosta de filmes pode preparar a pipoca porque há atrações para todos os gostos ao longo do mês estreando na plataforma de streaming da Amazon. Quem gosta de um filme cult, por exemplo, vai poder apreciar a partir do dia 11 o mais recente longa do cineasta Robert Eggers. " O Farol" é estrelado por Robert Pattinson e Willem Dafoe.

Já os fãs de ação vão poder curtir "Coquetel Explosivo", estrelado por Karen Gillan e Lena Headey, "Medo da Chuva", com Katherine Heigl, e "Detetive Madeinusa, com Tirullipa e Whindersson Nunes, a partir do dia 12 de novembro. Todos exclusivos da plataforma. Antes, no dia 5, chega "Espécies em Perigo", que flagra uma família às voltas com perigosos felinos em um safári africano.

Documentários

Os incêndios florestais na Austrália são a matéria prima do longa "Burning", disponível a partir do dia 26 de novembro. Um dia antes, o assinante poderá assistir a nova entrada da série "Tudo ou Nada", que nesta temporada tem como foco a Juventus da Itália e flagra o divórcio entre o tradicional time italiano e o craque português Cristiano Ronaldo. 

Cena da série documental
Divulgação
Cena da série documental "Always Jane"

O grande destaque da safra de documentários, no entanto, fica por conta da série "Always Jane", que estreia no dia 12 e acompanha a adolescente transgênero Jane Noury ​​e sua família enquanto ela se aproxima de sua formatura no colégio e se prepara para deixar o ninho em uma verdadeira história de amadurecimento. 

Leia Também

Séries

Situada em um mundo épico e extenso onde a magia existe e apenas algumas mulheres têm permissão para acessá-la, "A Roda do Tempo" é a maior estreia do mês no Amazon Prime Video.

A trama segue Moiraine (Rosamund Pike), membro da incrivelmente poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, quando ela chega na pequena cidade de Dois Rios. Lá, ela embarca em uma perigosa jornada mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade. A 1ª temporada completa chega no dia 19.

Outro ponto alto do mês é a terceira e última temporada da série original "Hanna". A produção fica disponível para os assinantes a partir do dia 24.

Clique aqui para assinar a plataforma e desfrutar de 30 dias grátis!

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!