Oléos capilares
Reprodução Amazon
Oléos capilares

Os óleos capilares conseguem proporcionar hidratação, brilho e maciez para os fios. Além de serem protetores térmicos, eles também ajudam na blindagem do cabelo. Não é à toa que esse produtinho é um queridinho de todos os tipos de cabelos, seja liso, ondulado, cacheado, crespo ou quimicamente tratado. Para te ajudar a encontrar o seu, fizemos uma seleção com os 3  óleos capilares mais desejados na Amazon. 

1. Argan Oil da Lola

Em 1° lugar na lista dos óleos capilares mais vendidos da Amazon está o Argan Oil da Lola Cosmetics . Com fórmula leve rica em ácidos graxos, vitamina A, D, E e óleo capilar de Argan, que é considerado um ótimo hidratante e antioxidante natural. Este óleo promete controlar o frizz e minimizar o desgaste provocado por poluição, sol, vento, secador, mar e processos químicos. 

2. Oil Reflections

Oléos capilares
Reprodução Amazon
Oléos capilares

Oil Reflections da Wella Professionals é indicado para todos os tipos de cabelos. Proporciona nutrição e proteção dos fios, com um efeito brilho gloss. Além disso, ele pode ser usado como pré-shampoo, umectação noturna e na finalização. O óleo capilar ocupa a lista do Amazon Indica. 

3. Absolut Repair

Oléos capilares
Reprodução Amazon
Oléos capilares

O óleo capilar reparador  Absolut Repair Gold Quinoa é indicado para cabelos finos e ressecados. Durante o uso proporciona fios nutridos, brilhantes e leves. Com fórmula rica em quinoa dourada e proteína hidrolisada de trigo, que cria um filme protetor que mantém as cutículas seladas. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!