O produto mais vendido no departamento de cabelos da loja virtual da Amazon é a escova secadora profissional fabricada pela Leslie, lançada no final de agosto deste ano. 

chapinha
shutterstock
chapinha

Disponível nas cores preto, branco, vermelho e verde, o produto não é apenas um alisador de cabelo, mas também um modelador de cachos. É possível alisar, enrolar, girar e estilizar com uma ferramenta profissional. Bivolt, o produto possui aquecimento rápido e diferentes configurações de calor para uma ação adequada à necessidade dos fios.

O controle inteligente de temperatura dá ao cabelo uma temperatura confortável sem prejudicar sua qualidade. Ele tem, ainda, placa de proteção resistente ao calor e modo de hibernação automático de 30 min. 

A escova externa é feita de resina de alta qualidade, que pode evitar queimaduras e ferimentos acidentais. Esse equipamento profissional proporciona economia de tempo e mais qualidade no preparo e manutenção seu cabelo sem gastos exorbitantes de dinheiro no salão. Não à toa está fazenso a cabeça das mulheres.

undefined

Escova secadora profissional

Para cabelos lisos e ondulados, brilhantes e lisos

por

通用

R$ 137,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!