Até o dia 31 de outubro, o site do AliExpress está com  uma série de descontos incríveis nos mais variados produtos como parte de sua estratégia de aquecimento para a Black Friday chinesa, realizada em 11 de novembro.

São muitos produtos e muitos descontos, mas o iG Mais deu um jeito de peneirar algumas das compras mais irresistíveis possíveis na plataforma da gigante do varejo chinês nesses próximos dias.

É o caso da mini caixinha de som portátil com bluetooth, disponível em cores diferentes, que está com um abatimento de 40%.

undefined

Mini caixinha de som bluetooth

Com rádio e porta USB

Já os óculos de sol da Fuquian, masculino como feminino, estão com um corte no preço de 65%. Fotocromáticos e antireflexos, os modelos têm proteção ultravioleta de 400.

undefined

Óculos de sol

Entrega em até 12 dias para São Paulo

Outra grande oferta disponível é o aspirador de pó portátil da EAFC, que pode ser parcelado em até seis vezes sem juros e conta com abatimento de 45% no preço original. Sem fio, ele pode ser usado para limpar o carro e lugares estreitos na casa. É recarregável com USB.

undefined

Aspirador de pó portátil sem fio

Este aspirador de pó sem fio é leve e fácil de transportar

por

EAFC

R$ 93,62

Já o desconto sobre o preço das bermudas esportivas masculinas beira o pornográfico. São 65% acrescidos de mais 5% a cada novo item comprado. Se forem três bermudas, desconto de 75%.

undefined

Bermuda esportiva

Diferentes cores e tamanhos disponíveis

O relaxamento massagem travesseiro vibrador pescoço elétrico da Ruokey conta com 44% de desconto, além do frete grátis. O produto tem design ergonômico e também pode ser usado em áreas inferiores e superiores das costas, pescoço, abdômen e coxa.

undefined

Travesseiro massageador

Melhor qualidade e mais durável do que outros modelos do mercado

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!