Produtos para cachos
Reprodução Pexels
Produtos para cachos

Muitas cacheadas e onduladas amam definição. Por isso, utilizam técnicas que proporcionam maior facilidade na hora de manter a forma dos fios, como a fitagem que consiste em dividir o cabelo em pequenas mechas que lembram fitas. Mas a técnica precisa estar aliada a bons produtos para conquistar o resultado desejado. Por isso, fizemos uma seleção com os 3 itens queridinhos para definição das cacheadas. 

1. Angeli 

Gel para cachos
Reprodução Amazon
Gel para cachos

O leave-in Angéll da Deva Curl é um gel modelador emoliente que é indicado para cabelos cacheados, ondulados, crespos e quimicamente tratados. O produto consegue modelar e eliminar o frizz, enquanto nutre os cachos . Com fórmula livre de silicones insolúveis e a base de Extratos Botânicos e Vitamina C. 

2. Gelatina Ativadora de Cachos 

Gel para cachos
Reprodução Amazon
Gel para cachos

A Gelatina Ativadora de Cachos da Soul Power ocupa o posto de mais vendida da Amazon no segmento. Promete reduzir o frizz, definir os cachos e dar volume aos fios. Possui fórmula enriquecida com queratina vegetal, que proporciona brilho e resistência.

3. Jelly Gel Meu Cacho, Minha Vida

Gel para cachos
Reprodução Amazon
Gel para cachos

O Jelly Gel Meu Cacho , Minha Vida da Lola Cosmetics tem sua fórmula a base de óleo de patauá e extratos vegetais, que proporcionam maior maciez, aumento da umidade e elasticidade aos cachos

Produtos para cachos

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!