A gigante do varejo chinês AliExpress está cada vez mais estabelecida no Brasil e, enquanto desperta a curiosidade dos consumidores brasileiros com sua estratégia agressiva de preços baixos e produtos importados da China sem intermediários, se prepara para a Black Friday chinesa , em 11 de novembro, com promoções de cair o queixo

Mas como navegar no site AliExpress? É muito simples, principalmente para aqueles já familiarizados com outras plataformas de e-commerce de grandes marcas varejistas. 

O primeiro passo é ajustar o endereço e CEP para que as eventuais taxas de frete já sejam calculadas quando visualizar um produto. 

Entenda como navegar pelo site da AliExpress
Reprodução/AliExpress
Entenda como navegar pelo site da AliExpress

No canto esquerdo da tela do computador estão acomodadas as categorias de produtos à venda no site. Eletrônicos, pets, moda, automotivos e toda sorte de itens à disposição. O AliExpress agrega revendedores de todo o mundo e permite que anunciem seus produtos em um marketplace seguro, confiável e cada vez mais dinâmico para o público brasileiro. Milhões de produtos já possuem entrega rápida de até 15 dias em todo o país. Um se hor salto comparado aos habituais 60 dias previstos para a entrega.

Leia Também

Ao selecionar uma categoria, uma aba com diversas opções se abrem, como demonstrado na imagem abaixo. Ao selecionar um item, uma nova tela se abre. Quando escolher um produto, como esse  Galaxy S21 Ultra da Samsung da imagem seguinte, todas as informações vão surgir na tela, inclusive tempo para entrega e taxas cabíveis. 

No canto superior à esquerda é possível selecionar a categoria desejada
Reprodução/AliExpress
No canto superior à esquerda é possível selecionar a categoria desejada
Preço arrebatador de um dos últimos lançamentos da Samsung
Reprodução/AliExpress
Preço arrebatador de um dos últimos lançamentos da Samsung

Importante observar que o site tem garantia de reembolso em até 75 dias, alinhado às melhores práticas do e-commerce no Brasil e no mundo. É possível fazer pagamentos com cartão de crédito, boleto bancário e até PIX.

Todas as explicações a respeito da política de entregas do AliExpress podem ser encontrados neste link .

undefined

Achados da semana

Relógios, smartphones, roupas e mais com até 70% de desconto

por

Diversos

A partir de R$ 20

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!