Presentes de Natal na Black Friday
Reprodução Pexels
Presentes de Natal na Black Friday

Em novembro já começam as propagandas, os filmes e séries temáticas para lembrar que o Natal está próximo. E o penúltimo mês do ano pode ser um aliado na hora de garantir os mimos para toda família. Por isso, separamos algumas dicas de como aproveitar a Black Friday para garantir os presentes de Natal com desconto. 

O primeiro passo para escolher consciente e não errar na hora de garantir o presente de Natal, na Black Friday , é já fazer uma lista com todas as pessoas que pretende presentear. 

Em seguida, já colocar o presente que pretende dar. Se você ainda não faz ideia do que dar, pode ao menos colocar o segmento do item na Black Friday que pretende presentear a pessoa. Por exemplo, eletrônicos , computadores , smartphones , roupas , calçados , games , cuidados pessoais, como perfumes e hidratantes , ou livros

Para te inspirar a escolher qual segmento presentear, vale a pena ler esta matéria com Os Campeões de Venda da Black Friday Brasileira .

Criar essa lista já vai dar um norte para você conseguir acompanhar as melhores ofertas do segmento. Inclusive, dar aquela checada no preço do produto antes da Black Friday é uma estratégia para ter certeza que está adquirindo o item com melhor preço. 

Esses passos simples proporcionam que você ganhe tempo para aproveitar os melhores preços na Black Friday e ainda, é claro, comprar o seu presente de Natal -  autocuidado nunca é demais. Além disso, dá para aproveitar as ofertas que podem te surpreender em outros segmentos e economizar muito.

Confira abaixo alguns smartphones que podem estar na sua lista de presentes de Natal para garantir na  Black Friday !

Smartphones

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!