Com a ascensão da era do streaming, o consumidor está cada vez mais atento às ofertas disponíveis no mercado e não há paralelo à da DIRECTV GO, que não somente une TV ao vivo e streaming em um só aplicativo, como até 31 de outubro novos assinantes ganham acesso à HBO MAX por 2 anos.

Últimos dias para aproveitar a oferta
Divulgação/DIRECTV GO
Últimos dias para aproveitar a oferta

A DIRECTV GO oferece uma programação completa online, incluindo canais a vivo, conteúdo on demand e Premium. O pacote básico, que custa R$ 69,90 ao mês ou R$ 699 no plano anual, conta com 70 canais ao vivo.  Para assinar não é preciso contratos cabos ou qualquer tipo de burocracia. Basta se inscrever no site, instalar o app e aproveitar.

Ainda na dúvida? É possível desfrutar do serviço por sete dias a título de degustação.

Canais esportivos como ESPN, SPORTV, FOX Sports e BandSports integram o plano básico, bem como TNT, Space, GNT, GloboNews, Multishow, MTV, entre outros. É possível contratar adicionais como Telecine, Premiere e Combate.

Leia Também

Acesso à HBO MAX

Um desses pacotes adicionais é a HBO, que conta com os canais HBO HD, HBO Family, HBO Plus, HBO 2 e HBO Signature, além da HBO MAX, plataforma de streming da WarnerMedia que tem exclusividade de produções como “Friends” e da aguardada “House of Dragon”.

Até o dia 31 de outubro é possível aproveitar uma oferta que inclui dois anos de acesso ao pacote HBO MAX , que naturalmente também disponibiliza todos os canais HBO. É só instalar o aplicativo da HBO MAX na loja de aplicativos de seu aparelho smart (TV, celular, etc) e fazer o cadastro com a sua conta DIRECTV GO .

É importante ressaltar que são os últimos dias da oferta, portanto, aproveite! Clique, conheça e assine a DIRECTV GO .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!