Lápis de contorno labial
Reprodução Instagram
Lápis de contorno labial

É oficial, mais uma tendência vinda direto dos anos 2000 está de volta e bombando. Se você é da geração millennial, talvez lembre que naquela década era comum usarem na make lápis marrom no contorno dos lábios , após aplicação de um batom nude, apresentando um contraste marcante. Agora, o lápis está de volta na make em uma versão mais fresh. 

Provavelmente você já deve ter visto a cantora Anitta ou empresária Kylie Jenner usando o lápis marrom de contorno labial em uma de suas makes . A tendência dos anos 2000 está de volta, de uma forma mais sutil e moderna, dando a impressão de lábios maiores. 

Isso mesmo, agora os maquiadores têm apostado em começar a maquiagem contornando os lábios com o lápis em um tom de marrom leve e na sequência aplicar um batom nude ou gloss com cor. Essa diferença na forma de construção da make , garante um resultado mais esfumado e natural, que proporciona um jogo de cores e luz, dando a impressão de lábios maiores. Abaixo fizemos uma seleção de produtos para você se jogar na tendência. 

Lápis labial

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!