Tem gente que se acostumou a usar uma máscara de dormir, uma forma de proteger os olhos à noite e, também, evitar a claridade ao amanhecer. Há, ainda, aqueles que gostam de ir dormir ou acordar ouvindo música. Obviamente, há o grupo que agrega essas duas características. Para todos eles, um produto exclusivo da loja de compras internacionais da Amazon. 

máscara para dormir
Reprodução/Amazon
máscara para dormir

A máscara de dormir com headphones e bluetooth é um poderoso aliado aliado para viagens longas em avião ou ônibus, cochilos ou mesmo como peça central na rotina do sono. 

A máscara permite que você ouça música sem precisar usar fones de ouvido adicionais, perfeitamente adequados para ginástica, treino, corrida, viagem, sono noturno e assim por diante. 

O produto tem um design de contorno de olhos 3D, que não pressiona seus olhos ao usá-la. Além disso, com os alto-falantes Hi-Fi ultrafinos e macios integrados, os fones de ouvido sleep oferecem um som digital nítido e de alta qualidade, que o faz se sentir mais confortável do que qualquer outra máscara bluetooth normal.

Leia Também

Os alto-falantes da máscara de dormir bluetooth são feitos de esponja ultrafina em vez de plástico rígido. É macio e não o fará sentir pressões nos ouvidos.

undefined

Máscara de dormir

A máscara de olho 3d sleep é feita de tecido especial, compressiva sob pressão para proteger seus ouvidos

por

ANTSIR

R$ 134,09

Para uso diário

Além da máscara, quem deseja ter um bom fone de ouvido sem fios, mas sem gastar muito pode adquirir o modelo da Panfrey, que tem visor de LED, é à prova d'agua e compatível com iPhone e Samsung. 

Os fones de ouvido bluetooth com tela tátil de alta tecnologia, tornam a operação mais sensível e fácil. Levante os fones de ouvido da caixa e eles serão automaticamente emparelhados com seu telefone. O produto ainda conta com cancelamento de ruído.

undefined

Fone de ouvido

O fone de ouvido sem fio adota a tecnologia CVC 8.0 de cancelamento de ruído e Chip de alta qualidade

por

Panfrey

R$ 99,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!