mesa de cabeceira
Reprodução/Amazon

mesa de cabeceira

Mobiliar o quarto é uma das atividades mais sagradas na hora de ajeitar a casa. O colchão tem que ser aquele, a TV precisa ser a maior possível e o santo tem que bater com a mesinha de cabeceira. Isso mesmo! Muitos pensam que a mesinha "tem que ser a que dá", mas ela precisa dialogar com o dono do quarto. 

É preciso que a mesinha ajude a traduzir o espírito do ambiente e ela é uma das principais pistas da sua personalidade para eventuais visitantes.

Uma mesa de cabeceira retrô é uma boa alternativa justamente porque mantém certo mistério, mas sem prescindir da sofisticação. Além, claro, de propor certa nostalgia e deixar o ambiente mais elegante e aconchegante.

O lançamento da RPM Móveis, ao preço de R$ 199,90, cumpre bem esse papel. Com duas gavetas e nicho inferior, esse produto fabricado em MDP deixa o seu ambiente muito mais confortável. Clique aqui para comprar !

Há, porém, muitas outras opções disponíveis na loja virual da Amazon para quem procurar dar um up na decoração do seu quarto.

Veja mais opções abaixo

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!