Madame X
Divulgação
Madame X

Fãs de música e de dois dos maiores astros da cultura pop já tem programa para o fim de semana. Isso porque dois filmes muito aguardados estreiam no streaming nesta sexta-feira (8). 

Justin Bieber estrela o longa original Amazon "Our World" , que leva o público aos bastidores da vida privada do astro enquanto ele se prepara o show de ano-novo de 2020. Além de insights do evento, o documentário apresenta, ainda, momentos íntimos entre Justin e sua esposa, Hailey. 

É possível assistir ao longa gratuitamente com uma assinatura Prime, que oferece 30 dias de degustação. O valor mensal corresponde a R$ 9,90.  Clique aqui para ver o filme após o cadastro. 

Já Madonna lança simultaneamente documentário e álbum homônimos. "Madame X" é destaque no Paramount+, ofertado no Prime Video Channels, que pode ser assinado aqui . A assinatura corresponde a R$ 19,90 ao mês, após 7 dias grátis.

O filme concerto conta com uma série de imagens da turnê da cantora que aconteceu entre 2019 e 2020. Bruce Gillmer, diretor de conteúdo de música da Paramount + disse: “Madonna é, sem dúvida, a maior superstar do mundo, nunca parando de ultrapassar limites e moldar a paisagem da cultura pop." 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!