Quem pode vai pelo menos uma vez por mês no salão de beleza para, entre outras coisas, revitalizar as madeixas e cuidar da cabeleira. Isso não quer dizer que a rotina de beleza prescinda de um tratamento diário dos fios do cabelo. 

chapinha
shutterstock
chapinha

Cremes e cremes  são comercializados sob essa premissa. No entanto, é imperioso ressaltar que quem deseja fios lisos e bem cuidados precisa de uma escova de alisamento apta para a tarefa.

É atender a essa demanda que a escova de alisamento de cabelo 2 em 1 da MaSYZBF se propõe. É possível alisar, enrolar, girar e estilizar o cabelo com uma só ferramenta. O alisador de cabelo adota a tecnologia de aquecimento PTC, aquecendo rapidamente até 200 ℃ em 30 segundos.

O pente aquecido pode ser ajustado para diferentes tipos de cabelo de acordo com a temperatura, você pode alisar o cabelo em poucos minutos e ter um resultado duradouro, adequado para todos os tipos de cabelo e perfeito para cabelos grossos. 

O controle inteligente de temperatura dá ao cabelo uma temperatura confortável sem prejudicar sua qualidade. A placa de proteção resiste ao calor e o modo de hibernação é acionado automaticamente após 30 minutos. A escova externa é feita de resina de alta qualidade, que pode evitar queimaduras e ferimentos acidentais.

undefined

Escova de alisamento

Para cabelos lisos e ondulados, brilhantes e lisos

por

MaSYZBF

R$ 169,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!