O Brasileirão 2021 já está em sua reta final. A dois meses do fim da principal e mais difícil competição entre clubes do País, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras brigam pelo troféu. O galo não ganha desde a primeira edição do torneio, em 1971, enquanto que o Flamengo busca o terceiro título seguido. O alviverde enxerga na competição, uma oportunidade de calar críticos.

Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quarta (6)
Divulgação
Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam nesta quarta (6)

Mas essas são apenas algumas das emoções que entram em campo nesses dois últimos meses e a melhor forma de garantir acesso a todas elas é assinando o canal Premiere . O pay per view da Globo não é nenhuma novidade para ninguém, mas o que muitos talvez não saibam é que é possível assiná-lo por meio do Prime Video Channels, um serviço que a Amazon oferece por meio de sua plataforma de streaming, possibilitando aos clientes Prime assinarem outros canais de streaming com uma mesma assinatura e com a qualidade de serviço Amazon.

Não obstante, o valor da assinatura foi reduzido e custa apenas R$ 59,90 mensais. É possível cancelar a qualquer momento apenas alterando as configurações em sua conta Prime. Além dessa vantagem, assinar o Premiere via Prime Channels possibilita assistir aos jogos em qualquer dispositivo em que se tenha o aplicativo do Prime Video, presente em mais TVs do que o app do Premiere ou do Globoplay.

É possível assinar aqui e já curtir a rodada desta noite, em que os três primeiros colocados, citados lá na abertura do texto, jogam para manter vivas as esperanças de título.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!