Paris
Reprodução Pexels
Paris

Você tem visto muitas pessoas na timeline do Instagram em Paris? Seja de férias, já que o país está recebendo brasileiros, ou os fashionistas, jornalistas e famosos que estão na cobertura da semana de moda da capital francesa. Talvez tamanha movimentação na cidade luz tenha despertado em você uma sensação de FOMO (Fear of missing out), termo em inglês para definir quando você está se sentindo de fora e gostaria de estar em determinado lugar. Para te ajudar a sair dessa, fizemos uma seleção de itens para você planejar sua próxima viagem a Paris. Confira! 

Se você nunca foi à cidade, o primeiro passo é este Guia Visual de Paris , a nova edição está super completa com 1.200 fotos, ilustrações, plantas e mapas - afinal, se você tiver qualquer problema de internet este guia não te deixará perdido. Além disso, a obra conta com os principais eventos da cidade e com os detalhes dos fatos históricos por trás dos principais monumentos da cidade, como o Arco do Triunfo, Notre-Dame, Bastilha e o Louvre. O título também conta com indicações de restaurantes e cafés. 

Outro ponto é que os franceses gostam de falar sua língua mãe e muitos não falam inglês. Por isso, se você fala em inglês é um bom começo, mas vale a pena dar uma estudada e ler obras que ensinam francês para aprender termos básicos do idioma. Destaque para este livro Francês para Leigos que está com desconto, por apenas R$20,66. 

Agora que já tem uma base com o guia e livro de idioma para viajar com você para Paris , fizemos uma seleção com malas para levar tudo que precisa e depois só partir para comprar as passagens aéreas. Bon Voyage! 

Malas de viagem

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!