Com o Dia das Crianças dobrando a esquina e muitos pais ainda indecisos sobre o que comprar para seus filhos, o iG Mais vasculhou a loja virtual da Amazon em busca de boas sugestões para presentear os pequenos na data. É possível perseguir as próprias ideias de presente nessa página .

Clientes Prime de cidade como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília têm entrega garantida em 24h, o que facilita bastante considerando que estamos a poucos dias do Dia das Crianças . Quem não for Prime, além de pagar o frete, precisa confirmar se a entrega ocorre antes do dia 12.

A primeira dica do i G Mais é o box com 20 DVDs da Pixar. Uma coleção que tem tudo para agradar adultos e crianças e garantir muitas horas de entretenimento em família.

undefined

Coleção Pixar

Box contém 20 filmes

por

Disney

R$ 93,80

A coleção conta com filmes como "Os Incríveis", "Procurando Nemo", "Up - Altas Aventuras", "Carros", "Wall - E", "Toy Story", "Divertida Mente", entre outros. 

Leia Também

Outra dica é o kit de almofadas de super-heróis. Produzidas com carinho num rigoroso controle de qualidade, essas almofadas são a nova tendência quando o assunto é decoração. Fãs de Homem-aranha, Thor e Batman vão curtir!

undefined

Kit almofadas

Produto combina com vários tipos de ambientes

Uma novidade que não sai do noticiário dos games e que faz a cabeça da molecada é o jogo Fifa 2021 para PS4. Com o craque francês Mbappé na capa, o game conta com novos recursos que possibilitam conquistas ainda maiores.

undefined

Fifa 2021

Administre cada momento no Modo Carreira e experimente uma autenticidade incomparável

por

Sony

R$ 223,00

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!