Roupas para treinar
Reprodução Pinterest
Roupas para treinar

Se você ama essa época do ano para começar ou intensificar os treinos para se preparar para o verão, então nada melhor do que ter a roupa certa para ajudar nos exercícios. Por isso, fizemos uma seleção com roupas que vão facilitar sua performance na hora de treinar. 

Corrida

Para quem adora a adrenalina e o prazer de correr, a roupa, acessórios e tênis fazem toda a diferença para treinar . Por isso, um  short com designer de camada dupla consegue proporcionar conforto, agilidade, e ventilação durante o exercício. Além de possuir tecido com secagem rápida, que auxilia quem transpira muito e ajuda na lavagem. Um acessório que pode ajudar muito quem corre, é a pochete esportiva com porta celular . Já o tênis é um super aliado na hora de correr, um dos destaques é o Puma Softride Sophia

Academia

Leia Também

Para quem prefere treinar musculação ou aeróbico na academia, as roupas para fazer o exercício também podem ajudar. Na Amazon, você encontra diversas opções de legging, inclusive  esta da Lupo que possui tecnologia que absorve o suor e proporciona conforto térmico. A marca também conta com diversas opções de top, como este da Puma , sem costuras e com costas em Y. Além disso, o tênis ideal para exercícios também não pode faltar, destaque para este Olympikus BPC , que tem design inspirado nas paisagens naturais brasileiras. 

Tênis para treinar

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!