Sombra colorida
Reprodução Instagram
Sombra colorida

A estação das flores trouxe uma aposta para a make, as cores. A tendência que também está como destaque em várias coleções nas semanas de moda, na maquiagem aparece levemente diferente. Na make, ela surgiu com apenas uma cor só na pálpebra, Trata-se de uma forma de levar o color block, tendência de usar blocos de cores nos looks, para os olhos. Para se jogar nas cores mais fortes ou suaves, fizemos uma seleção de produtos para você aproveitar. 

1. BT Velvet 

Sombra BT Velvet
Reprodução Amazon
Sombra BT Velvet

A BT Velvet é uma sombra líquida multifuncional com acabamento aveludado. Querida por maquiadores e, inclusive, por Anitta que utilizou a cor  lavander da Bt Velvet em um tutorial para o canal do Youtube da Allure Americana. A BT Velvet pode ser usada como primer e como sombra. Com fórmula vegana de secagem rápida e longa duração. Possui textura cremosa que é confortável na make , fácil de espalhar e esfumar. 


2. 9 shades Mari Saad by Océane 

Paleta Mari Saad
Reprodução Amazon
Paleta Mari Saad

A paleta de sombras  9 shades Mari Saad by Océane possui alta pigmentação e fixação. Com 5 cores com acabamento opaco e 4 tons cintilantes, a paleta foi a primeira e mais famosa desenvolvida pela maquiadora Mariana Saad. E possibilita a criação de diversas makes com olhos coloridos. 

3. Palestras coloridas Ludurana

Paletas Ludurana
Reprodução Amazon
Paletas Ludurana

Kit com as 6 paletas unitárias coloridas da Ludurana . A primeira com sombras tons esverdeados, a segunda com tons azuis, a terceira com tons quentes alaranjados, a quarta com tons pink, a quinta com tons avermelhados e a última com tons de roxo e lilás. Ambas prometem fixação e alta pigmentação para a make

Sombras coloridas

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!