Estresse, noites mal dormidas e idade costumam resultar em uma bomba de olheiras, rugas e sinais de expressão no rosto. Uma forma de combater essas inevitabilidades da existência é utilizar, rotineiramente, creme antissinais. Especialmente para a região dos olhos.

Cremes antissinais são recomendáveis independentemente da idade
Leonardo Ferreira
Cremes antissinais são recomendáveis independentemente da idade

Esses dermacosméticos se notabilizam por devolver a harmonia do rosto desgastada por diversos fatores como exposição ao sol, desgaste emocional, entre outros. 

É importante atentar para o fato que esses cremes e sua efetividade podem variar de acordo com o tipo de pele e a idade. Todos eles, no entanto, vêm com componentes que estimulam a produção de colágeno. 

A dica do iG Mais é o creme antissinais Neostrata skin active intensive eye therapy que com sua fórmula exclusiva associa ativos contra os principais sinais de envelhecimento da área dos olhos. Ele é recomendável para todos os tipos de pele.

Leia Também

Em seu composto, a neoglucosamine atua melhorando a textura e uniformizando a tonalidade da pele; enquanto os peptídeos estimulam a produção de colágeno e a cafeína ajuda a suavizar o inchaço sob os olhos.

O produto pode ser adquirido na loja virtual da Amazon. É possível comprá-lo clicando aqui

Veja mais opções de cremes faciais

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!