Assim como a Apple, a Samsung removeu boa parte dos acessórios de seus modelos top de linha. A ausência do carregador de baterias é inegavelmente um ponto negaivo do Galaxy S21+, mas é um dos poucos. 

Galaxy S21+
Samsung
Galaxy S21+

O aparelho ostenta muito pontos altos. A começar pelo design e tamanho. Ele oferece tela de 6,7 polegadas full HD+, chip octa-core Exynos 2100, 8 GB de RAM, três câmeras na traseira e bateria de 4.800 mAh.

O Galaxy S21+ tem uma moldura de alumínio complementada com uma peça do mesmo material que, além de se destacar, se encarrega de proteger o módulo de câmeras na traseira. Esta, aliás, é recoberta com uma camada de vidro Gorilla Glass Victus. Eis uma das poucas diferenças em relação ao Galaxy S21, que traz plástico por ali.

A linha traz sensor de impressões digitais integrado à tela. O componente, do tipo ultrassônico, é muito rápido e dificilmente falha na primeira tentativa.

Esses são aspectos que contribuem para fazer do Galaxy S21+ um smarphone realmente diferenciado. O design é atraente, as câmeras quase sempre capricham nas fotos, a tela é de encher os olhos, o software é bem trabalhado, o desempenho geral é excelente e bateria dá conta do recado.

undefined

Galaxy S21+

Wireless PowerShare, Android 11 - Prata

por

Samsung

R$ 5.199,90

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!