Romances exclusivos
Reprodução Amazon
Romances exclusivos

Se você é uma leitora assídua de romances e não abre mão de sempre estar lendo um novo título, a Amazon tem uma seleção de livros exclusivos. Então, se você não escolheu ainda sua próxima leitura, confira esta seleção de romances para ler já. 

1. A casa soturna 

Considerado pela crítica o romance mais perfeito de Charles Dickens . Publicado em 1853, a obra traz questionamentos fundamentais sobre a vida, sociedade e a justiça. Com uma narrativa que envolve mistério, assassinato, redenção e até descoberta do amor. 

2. Homem sem qualidades

Romances exclusivos
Reprodução Amazon
Romances exclusivos

Este romance é considerado uma das obras literárias mais importantes do século XX . A narrativa conta a história de Ulrich e suas experiências. Na trama, ele viaja para o exterior, às vésperas da primeira guerra mundial, e retrata as dificuldades da convivência com diferentes pessoas. O livro, marcado pela perda de poder da Europa e os rumos políticos e econômicos mundiais, traz questionamentos sobre os valores vigentes no início do século passado. 

3. Por trás de seus olhos 

Romances exclusivos
Reprodução Amazon
Romances exclusivos

O romance que deu origem à série da Netflix , narra a história enigmática de uma mãe que se envolve em um jogo perigoso ao ter um caso com o chefe enquanto nutre uma amizade com a esposa dele. Com vários jogos mentais e mistérios a obra já é um best-seller do The New York Times.  

Romances na Amazon

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!