Demaquilantes mais desejados
Reprodução Amazon
Demaquilantes mais desejados

Ter o demaquilante certo para remover a make pode fazer toda a diferença. Um bom produto consegue diminuir cravos, evitar espinhas e fazer essa limpeza de forma eficaz, mas sem agredir a pele. Por isso, fizemos uma seleção com os melhores e mais desejados demaquilantes da Amazon. Confira! 


1. Cleasing oil 

Cleansing oil
Reprodução Amazon
Cleansing oil

Quem tem pele oleosa, pode ler cleansing oil e já se assustar. Mas esse demaquilante , criado na Coreia, é super eficaz na hora de remover toda a make, inclusive à prova d'água, sem agredir a pele, agir na limpeza dos poros e diminuir cravos. Isso tudo, sem deixar oleosa.  Esta opção da Hada Labo é uma das mais famosas do mundo e possui uma concentração de óleo de jojoba e ácido hialurônico. 

2. Água micelar

Água micelar
Reprodução Amazon
Água micelar

Água Micelar L`oréal Paris Hialurônico é um dos demaquilantes mais vendidos no Brasil. Promete limpar profundamente e remover toda a maquiagem do rosto, lábios e olhos. Além disso, por possuir ácido hialurônico em sua composição, promete hidratar e não agredir a pele na hora da limpeza. 

3. Lenços Demaquilantes

Lenços demaquilantes
Reprodução Amazon
Lenços demaquilantes

A quem não abra mão da praticidade de remover a make com lenços.  Esta opção de demaquilante da Neutrogena possui fórmula enriquecida com ácido salicílico e microesferas esfoliantes. Promete limpar profundamente os poros, remover impurezas e oleosidade. Também é indicado para tirar a maquiagem dos olhos. 

Demaquilantes

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!