Literatura infantil
Reprodução Amazon
Literatura infantil

O esquenta Dia das Crianças da Amazon está a todo o vapor. E se seus pequenos amam entrar no mundo da imaginação através da leitura, fizemos uma seleção com livros infantis para você garantir o presente em oferta. Confira!

1. O Bom Dinossauro

O livro infantil O Bom Dinossauro integra a lista das minhas primeiras histórias da Disney Pixar. Este título é perfeito para levar os pequenos a uma terra de sonhos em 10 minutos de leitura por meio de textos curtos e páginas ricamente ilustradas. Além disso, a obra conta com atividades. 

2. Meu primeiro dicionário 

Literatura infantil
Reprodução Amazon
Literatura infantil

O Meu primeiro dicionário: Cada palavra uma história conta com ilustrações de Richard Scarry, que guiam as crianças através das figuras divertidas das histórias de cada palavra e levanta reflexões, noções de leitura e ordem alfabética.  Este livro infantil está com preço especial na Amazon.

3. Mitologia grega: Uma introdução para crianças 

Literatura infantil
Reprodução Amazon
Literatura infantil

Este livro infantil passeia pela história dos deuses poderosos, heróis lendários, criaturas fascinantes e monstros aterrorizantes da mitologia grega. Com narrativa emocionante, o título aborda questionamentos interessantes: "Como Odisseu enganou o ciclope, o monstro enorme de um olho só?" - para despertar o mundo lúdico e imaginário dos pequenos. 

Livros infantis

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!