Casa da Barbie
Reprodução/Amazon

Casa da Barbie é um excelente presente de Dia das Crianças

Se você acredita que toda menina deve ter uma barbie e esá pensando em presentear sua filha com uma, saiba que há novos lançamentos da boneca chegando ao mercado com vistas ao Dia das Crianças e já é possível adquiri-los na loja virtual da Amazon. 

Para quem já está habituado e gosta dos produtos da Barbie, a dica é a mega casa dos sonhos, disponibilizada pela Mattel. O brinquedo inclui, como é possível conferir na imagem acima, diversos uensílios para as crianças brincarem.De cama de cachorrinho à forma de muffin, entretenimento completo para a criançada.

Uma dica mais barata, mas não menos divertida, é o lançamento Boneca Barbie Color Reveal Festa de Confetti, que oferece uma experiência inovadora para a criança presenteada. 

undefined

Mega Casa Dos Sonho

Quando a imaginação se muda para a Casa dos Sonhos da Barbie, ela transforma essa incrível casa de bonecas em uma casa dos sonhos

por

Mattel

R$ 1.359,99

Comece retirando o invólucro da embalagem, abrindo o tubo e retirando os 4 sacos decorados e com surpresas e a boneca coberta dos pés à cabeça em uma película branca e roxa Color Reveal. Há todo um processo para descobrir a cor da boneca e de seu cabelo. Recomendável supervisão e orientação de adulto, mas é uma experiência bastante divertida para os pequenos.  Clique aqui para saber mais.

Veja mais opções de presentes Barbie abaixo

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!