A medalhista olímpica Rayssa Leal
Reprodução: iG Minas Gerais
A medalhista olímpica Rayssa Leal

Da exclusão social ao hype, a jornada do skate é digna de cinema e a modalidade está conquistando novos fãs no Brasil na esteira da ótima performance dos atletas do País nas Olimpíadas de Tóquio.

A modalidade passou até mesmo a ter seu circuito mundial exibido na TV paga e ganhou novos adeptos de manobras (nem tão) radicais nas praças, quintais e playgrounds brasileiros.

Essa é a deixa para presentear a sua fadinha ou fadinho com um skate e o iG  Mais separou algumas boas dicas em caso o leitor ache essa ideia válida.

A principal delas é o skate da Turma da Mônica, com estampas de Mônica, Cascão, Cebolinha e Magali, o produto tem as especificidades necessárias e recomendadas para um skatista iniciante.

undefined

Skate Turma da Mônica

Escolha seu personagem favorito

Outra boa opção é o skate infantil que já vem com kit de proteção. O produto da Bell Sports é um skate completo para a meninada usar a qualquer momento. Ele acompanha um kit proteção skate contra impactos, contendo um capacete na cor azul, cotoveleiras, joelheiras e protetores de pulso na cor preta.

undefined

Skate infantil

. Ele pode ser usado como skate infantil masculino e como skate infantil feminino

Mas há muitas outras oporunidades possíveis para quem deseja presentear seu filho, filha, neto, sobrinho, enteado ou qualquer criança presente na sua vida com um skate neste Dia das Crianças.

Veja ofertas de skate

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!