IG Saúde Total
Reprodução Amazon
IG Saúde Total

Um serviço de saúde que se popularizou na pandemia foram as consultas online. Se você teve curiosidade, mas sempre achou que custava muito caro ou que era só ofertado por planos de saúde, saiba que todos podem ter acesso a telemedicina com um preço acessível, no iG Saúde Total . Por isso, fizemos uma lista com 3 benefícios de fazer uma consulta online.

1. Praticidade 

Acordou doente, mas só de pensar em ir ao hospital e enfrentar fila, já sente os sintomas piorarem? No iG Saúde Total , você faz a consulta da sua própria cama e tem todo o suporte.  São mais de 7.000 médicos cadastrados na plataforma, de 19 especialidades diferentes. 

2. Receitas e guias para exames

Se você está pensando que por ser teleconsulta não vai ter acesso a receitas e guias para exames, está enganado. Pelo iG Saúde Total, os médicos possuem assinatura online e enviam suas receitas e requisição de exames direto para o seu e-mail ou celular. 

3. Atestado

Se você também precisa do atestado médico na consulta para levar para o trabalho, não se preocupe. O iG Saúde Total oferece consultas online que têm todos os benefícios, como uma consulta presencial. O médico consegue enviar o atestado devidamente assinado para você e na mesma hora você encaminha para o seu chefe. 

Além de todos esses benefícios, a plataforma do iG Saúde Total é super simples e intuitiva na hora de usar. E, o melhor, você pode fazer um teste gratuito de 15 dias utilizando a plataforma. Se gostar, paga apenas R$39,98 por mês, sem nenhuma taxa adicional. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!