Se você está pensando em trocar de celular e gostaria de adquirir um da Motorola, o iG Mais preparou o guia definitivo para orientar essa movimentação. Afinal, todos sabemos o quanto um smartphone é importante em nossa vida atualmente. Trata-se, portanto, de uma escolha importante e que precisa ser feita com o máximo de embasamento possível.

Da esquerda para a direita: Motorola Edge 20 Pro, Motorola Edge 20 e Motorola Edge 20 Lite
Divulgação/Motorola
Da esquerda para a direita: Motorola Edge 20 Pro, Motorola Edge 20 e Motorola Edge 20 Lite

A Motorola também se notabiliza por ser uma das primeiras a lançar smartphones com 5G no País. 

Antes de qualquer coisa, é importante conhecer as linhas de aparelhos da empresa que são disponibilizadas no Brasil.

  • Moto E: é a linha de celulares de entrada da Motorola
  • Moto G:é a família de intermediários da Motorola, que já é muito popular no Brasil. Os smartphones combinam boa performance, câmera de qualidade e bateria de longa duração, mas sem ter o preço muito elevado
  • Motorola One: é a linha em que a marca testa inovações. Sejam elas de design, câmera ou navegabilidade
  • Moto Edge: é a família premium da Motorola e reúne o que há de melhor em tecnologia. Os preços costumam ser mais altos
undefined

Moto G60s Azul

Parcele em até 10 vezes sem juros

por

Motorola

R$ 1.874,90

Objetividade

É muito importante, além da capacidade orçamentária, entender seus objetivos com o celular. Se a ideia é desfrutar de um aparelho por mais de três anos, a dica é investir em um modelo da linha premium. Já a linha intermediária apresenta um bom cuso-benefício para quem tem o hábito de armazenar muita coisa na nuvem, mas usa frequentemente aplicativos de streamings, joga games e passa muito tempo nas redes sociais.

Essa objetividade é necessária para definir qual aparelho escolher. Afinal, o perfil de consumidor, em matéria de smartphone, não é delineado apenas pelo bolso.

Sugestão do iG Mais

Se você está em busca de um bom smartphone, mas não quer gastar tanto, vale apostar no Moto G20, que tem um ótimo conjunto de especificações para uma linha intermediária.

undefined

Moto G20 Azul

Possui bateria de 5000 mAh

por

Motorola

R$ 1.162

O aparelho tem processador Spreadtrum T700, um octa-core de 1,28 GHz, que trabalha em conjunto com 4 GB de memória RAM. A capacidade de armazenamento é de 64 GB, mas pode ser expandida com cartão de memória.

O Moto G20 tem tela de de 6,5 polegadas, com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz. A câmera quádrupla tem sensor principal de 48 MP e tecnologia quad-pixel.

Confira mais opções de smartphone

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!