Renove sua casa  com 40%OFF
Reprodução Pexels
Renove sua casa com 40%OFF

Tem coisa melhor do que unir praticidade e estilo na hora de escolher os itens que compõem a sua casa? As suas escolhas podem transformar o ambiente em que você vive e trazer uma maior sensação de aconchego e serenidade. Por isso, fizemos uma seleção com itens que estão com 40%OFF para você renovar sua casa já! 

Um item de casa que consegue trazer um estilo clássico e retrô, além de ser extremamente funcional e ajudar a combater o calor do verão,  é o ventilador . Na Amazon, você encontra este modelo de teto, em tom de cobre e com lustre fosco de vidro. 

Ventilador de teto
Reprodução Amazon
Ventilador de teto

Já para trazer um charme a mais na hora de reunir a família e amigos em torno da mesa de jantar, a iluminação pode fazer uma grande diferença e proporcionar uma sensação de aconchego. O  pendente Benjamin é uma ótima opção que está em oferta na Amazon e consegue trazer um toque de modernidade para o ambiente.  Além disso, se você possui uma área verde externa em casa, o  refletor que também está em oferta, consegue dar um super up no ambiente. 

Sapateiro
Reprodução Amazon
Sapateiro

Agora, se os sapatos na entrada da sua casa são um problema e sempre formam uma pequena bagunça, este banco sapateiro organizador , é perfeito. Ao mesmo tempo que traz um toque rústico, ele também traz a modernidade da arquitetura industrial. Confira estas e muitas outras opções para renovar sua casa na Amazon

Renove sua casa


* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!