Ficção científica
Reprodução Amazon
Ficção científica

Se você é um amante de ficção científica e não abre mão de ler obras do segmento. Fizemos uma seleção com 3 livros do tema, em destaque na Amazon, e disponíveis no Kindle Unlimited . Confira!

1. Homo-Nu

Esta obra é considerada uma ficção científica futurista. E narra uma sociedade completamente concebida pelas influências de um invento, este item foi desenvolvido para melhorar a vida dos seres humanos, mas destruiu a vida de muitas pessoas. Este título levanta questionamentos sobre a vida em sociedade. E, o melhor, se você for um assinante do Kindle Unlimited,  este e-book sai gratuitamente por estar dentro da curadoria

2. Os Outros: Não estamos sozinhos

Leia Também

Os Outros
Reprodução Amazon
Os Outros

Esta trama de ficção científica  narra uma descoberta alarmante que levanta questionamentos através de uma realidade diferente. Este e-book parte do desejo humano de imaginar outras formas de vida no universo. Esta aventura científica também está disponível gratuitamente para os assinantes do Kindle Unlimited. 

3. Frankestein 

Frankenstein
Reprodução Amazon
Frankenstein

O clássico da literatura de ficção científica também está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited . A obra conta as aventuras do capitão Robert Walton em expedição pelo Polo Norte quando é surpreendido por uma criatura horripilante. Na sequência ele encontra o Doutor Victor Frankenstein que compartilha sua trajetória na caça pelo ser horripilante após um de seus experimentos. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!