Bule de chá Tramontina
Reprodução Amazon
Bule de chá Tramontina

Se você é um amante de chás e não abre mão da bebida, já deve ter visto que o mercado está cheio de novidades para facilitar a sua vida. Por isso, fizemos uma seleção com tudo que você precisa para preparar um delicioso chá. 

A chaleira é o primeiro item que vem à cabeça na hora de fazer um chá e na Amazon você encontra diversas opções que variam de acordo com a tecnologia e estilo. Entre os destaques: a chaleira retrô de cerâmica colonial Pomodoro , a clean e funcional chaleira Tramontina de aço inox com apito e a tecnológica chaleira Philco , que possui desligamento automático e com base destacável para facilitar o manuseio.  

Na segunda etapa do preparo, o destaque vai para este infusor de inox , que foi especialmente desenhado para garantir a qualidade do seu chá de ervas e folhas. A técnica milenar de colocar as ervas no infusor para fazer a bebida promete diversos benefícios, como ação hidratante, diurética e até antioxidante. 

Para quem gosta de fazer chá em grandes quantidades, um aliado pode ser o bule Tramontina com infusor integrado , que é feito de vidro borosilicato, um vidro altamente resistente a choque térmico, que pode ser levado ao fogão. Na Amazon, você também encontra uma seleção especial de chás . Agora é só montar seu carrinho e escolher seu sabor preferido.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!