Não são todas as mulheres que usam, mas o relógio ainda é um acessório suficientemente imponente e elegante na moda feminina. Além de ser um item útil no dia a dia, o relógio pode um elemento poderoso na composição do look.

mulher usando relógio
Pixabay
mulher usando relógio

Justamente por isso é muito importante se decidir por um modelo mais clássico, couro, metal, cor... ou se a pegada é mais modernosa com um smartwatch. Ou, quem sabe, o maior número de relógios possíveis para combinar o estilo de acordo com a ocasião.

Os relógios mais sofisticados são os que possuem pulseira de metal, ou materiais nobres como ouro, prata ou aço. Já a pulseira de couro é indicada para para dar um toque fashion no look do dia.

Já os relógios pequenos são uma ótima opção para as mulheres que preferem não arriscar, mas não abrem mão de certa dose de sofisticação. Há, ainda, a possibilidade de combinar o acessório com pulseiras, prática denominada pulseirismo. O relógio compõe looks lindos e variados e podem desfilar em diversas cenas, tudo depende do evento e da personalidade de cada mulher.

O iG Mais recomenda o modelo Champion . Com pulseira feita de aço inoxidável e com mostrador na cor branca, o produto é acessível financeiramente, discreto, elegante e permite variadas composições.

Confira outras opções de relógios femininos

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!