Com o fim de semana à espreita, curtir um cineminha em casa com certeza é uma boa pedida. Um dos filmes mais badalados do ano está em cartaz exclusivamente no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon . Trata-se de "Cinderela" , nova versão da clássica história, dessa vez estrelada pela cantora Camila Cabello, aqui em seu debute como atriz.

Camila Cabello e Billy Potter em cena da nova versão de Cinderela
Divulgação
Camila Cabello e Billy Potter em cena da nova versão de Cinderela

O musical ainda traz o ator Billy Potter, abertamente homossexual e soro positivo, como a fada madrinha. Pierce Brosnan, Minnie Driver e Idina Menzel são outros nomes que integram o elenco. 

O Prime Video, não custa lembrar, integra o pacote de benefícios do cliente Prime. A mensalidade custa apenas R$ 9,90. É possível fazer uma assinatura aqui , assistir "Cinderela" e desfrutar de 30 dias grátis da plataforma que ainda ostenta mais de 5 mil conteúdos entre filmes, séries de TV, shows musicais, realities e especiais de humor.

Experiência completa

Além de curtir o filme, há produtos disponíveis na Amazon que podem incrementar a experiência Cinderela. Como o  colar de prata e cristal ametista ou o  cd inaugural da carreira solo de Camila Cabello.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!