HQs e Mangás
Reprodução Amazon
HQs e Mangás

Você é fã de HQs e Mangás? A Amazon tem uma seleção completa com os mais vendidos e desejados do segmento. Mas para quem já tem todos e coleciona há muito tempo, fizemos uma seleção de lançamentos que estão em pré-venda para incrementar sua coleção. Confira! 

1. Me Apaixonei pela Vilã

Este lançamento já ocupa o 1° lugar na lista dos mais vendidos. E, detalhe, a publicação está em pré-venda. Este título , que integra a curadoria de HQs e Mangás da Amazon, conta a história de quando o Rei Oohashi acorda no corpo da protagonista do seu jogo de romance favorito: Revolution. 

2. Escafandro. O Vampiro 

HQs e Mangás
Reprodução Amazon
HQs e Mangás

Outro destaque da seção de HQs e Mangás da Amazon, que também está em pré-venda, é o Escafandro. O Vampiro . A publicação adapta a história do clássico conto de John William Polidori para os quadrinhos. Em 1816, Lorde Byron convidou algumas pessoas para uma noite em sua mansão na Suíça. Foi quando Mary Shelley criou o clássico "Frankenstein". Na mesma noite, John William Polidori desenvolveu o conto que quase 80 anos depois serviu como base para Drácula.

3. Dragon Ball Edição Definitiva

HQs e Mangás
Reprodução Amazon
HQs e Mangás

Mais um lançamento da categoria HQs e Mangás da Amazon que está em pré-venda, com entrega prevista a partir do dia 24 de setembro. O  Dragon Ball Edição Definitiva conta a história de quando Goku chega ao campo de batalha e encontra apenas Gohan e Kulilin vivos. Em sua ira silenciosa pela morte de seus amigos Yamcha, Chaos, Ten Shin Han e Piccolo, ele enfrenta Nappa e mostra os resultados do seu treinamento com o Senhor Kaioh.

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!