Com queda de vendas acentuadas desde 2015, o tablet renasceu na esteira da pandemia e registrou recorde de vendas em 2020. O saldo do 1º semestre de 2021 manteve o pique e para reaver a liderança no setor perdida para a Apple, de acordo com relatório da International Data Corporation (IDC), a Samsung lança um modelo bastante vantajoso nos parâmetros de custo-benefício.

O Galaxy Tab A7 Lite tem design e visual modernos com acabamento em metal. Um dos destaques do modelo é a tela, que tem 8,7' de alta resolução e que oferece reprodução incrível de cores e níveis ótimos de brilho. Outro fica por conta doprocessador Octa-core e seus 32GB de espaço de armazenamento. Se quiser mais espaço, pode inserir um cartão Micro SD de até 1TB a mais de espaço.

O dispositivo, disponível na cor grafite, vem com Android 11.0. 

O Galaxy Tab A7 Lite é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 8 megapixels que permite ao Samsung Galaxy Tab A7 Lite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 3266x2449 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920x1080 pixels.

undefined

Galaxy Tab A7 Lite

Tela grande de 8.7”polegadas de alta resolução

por

Samsung

R$ 959,00

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!