Panela elétrica traz muitas vantagens para a cozinha
Pexels
Panela elétrica traz muitas vantagens para a cozinha

A economia patina e tanto gás de cozinha como a energia elétrica estão mais caros. Todo e qualquer investimento precisa ser feito na ponta do lápis e não poderia ser diferente com a panela elétrica, um eletrodoméstico bastante satisfatório, mas que ainda provoca hesitação em muitos donos (as) de casa.

É preciso reconhecer que há muitas vantagens em dispor de uma panela elétrica. Para além da óbvia economia do gás de cozinha, ganha-se em agilidade e praicidade. Os preços também são bem convidativos.

Outro aspecto positivo do produto é que ele oferece um melhor controle na temperatura e no tempo de cozimento. Isso quer dizer que você tem bem menos chances de queimar sua comida usando uma panela elétrica.

O modelo multifuncional é o mais indicado, já que basta ligar na tomada e ele faz (quase) tudo sozinho. Além de assar, grelhar e fritar, é possível também apenas aquecer uma comida já pronta.

undefined

Panela elétrica

Grelha lisa de 30cm com capacidade de 3 litros

por

Mondial

R$ 148,40

Com selo de indicação da Amazon, a panela elétrica da Mondial é cinco estrelas do ponto de vista do custo-benefício. a tampa de vidro temperado com válvula para saída de vapor é um trunfo, já que evita respingos e o alimento fica pronto mais rápido. Outro diferencial é o revestimento antiaderente, que permite grelhar sem adição de óleo, os alimentos ficam mais saudáveis e conservam o sabor.

Confira outros modelos de panela elétrica

*O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!