Alexa
Reprodução Amazon
Alexa

Se você ama tecnologia e também facilitar sua rotina para administrar melhor seu tempo livre, vai encontrar na Amazon uma melhor amiga. Isso porque a marca criou três dispositivos que facilitam e até podem melhorar a sua qualidade de vida, na hora que evita que você perca um tempo precioso. Por isso, fizemos uma seleção com 3 dispositivos Amazon que facilitarão seu dia a dia. 

1. Alexa

O novo  Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1" com Alexa foi desenvolvido para se mover automaticamente de acordo com sua voz. Você consegue controlar sua casa inteligente através da voz: é só pedir para a Alexa mostrar as câmeras de segurança, ligar a TV e controlar as luzes, por exemplo. Além disso, você pode criar sua rotina diária com a Alexa . O equipamento da Amazon vem com auto falantes que possuem som direcional premium de alta qualidade. Na hora que quiser privacidade, é só desligar a câmera e o microfone em um único botão. E, o melhor, esta opção de última geração está com 5%OFF, à vista. 


2. Fire TV Stick 4K

Fire TV
Reprodução Amazon
Fire TV

O dispositivo de streaming  Fire TV 4K vem ainda mais poderoso. Com ele você consegue assistir conteúdos da Netflix, Prime Vídeo, Prime Music e Disney+, com apenas um clique. Com tecnologia compatível com imagem 4K para você aproveitar a melhor resolução e com todas as facilidades que você já conhece de ter a Alexa integrada no controle. Pode pedir para ela colocar uma receita que você queira fazer, tocar música, acender a luz e muito mais. O Fire TV da Amazon traz uma maior facilidade e conforto para o seu dia.

3. Kindle 

Kindle
Reprodução Amazon
Kindle

O Kindle é uma forma leve e confortável de ler em qualquer lugar. E, o melhor, ter acesso a uma enorme biblioteca online para ler diversas publicações ao mesmo tempo. O  Kindle  Paperwhite é o mais vendido da Amazon. A opção mais leve e fina da categoria conta com tela antirreflexo de 300 ppi, você pode ler como se fosse em papel, mesmo sob a luz do sol. Além disso, também pode ler na praia e piscina, ele é a prova de água. O Kindle da Amazon tem o poder de revolucionar sua forma de ler. À vista, também está com 5% OFF. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!