Blush First Love
Reprodução Amazon
Blush First Love

A digital influencer e maquiadora Mariana Saad assina uma linha de maquiagens e produtos de beleza em parceria com a Océane, que já é super bem consolidada no mercado nacional. Sendo escolha de maquiadoras famosas, como Nathalie Billio a até recentemente seu "hair clip" foi usado pela cantora Luísa Sonza no clipe de penhasco, do seu novo álbum Doce 22. Por isso, fizemos uma seleção com os 5 itens de make da Mari Saad mais vendidos na Amazon. 

1. Esponja de maquiagem Sister Blend

Sister blend
Reprodução Amazon
Sister blend

No topo da lista dos itens de make da Mari Saad mais vendidos da Amazon está a Sister Blend . A esponja de maquiagem, que expande de tamanho quando molhada, é famosa por ser extremamente macia e cobrir pequenas áreas de forma natural. 

2. Blush First Love

Linha Mari Saad
Reprodução Amazon
Linha Mari Saad

Com um tom de coral, o First Blush leva esse nome por ser um dos tons preferidos da Mari Saad. Com grande pigmentação e fixação, dura bem ao longo do dia. Ele é o único da linha Blush Me com um tom opaco. 

3. Paleta de Sombras 12 Shades

Paleta Mari Saad
Reprodução Amazon
Paleta Mari Saad

Uma  paleta de sombras com 12 tons frios versáteis, que possibilitam diversas combinações e misturas. Com alta pigmentação e fixação. São 7 tons cintilantes e 5 opacos. Um dos itens queridinhos da linha de Mari Saad. 


4. Iluminador em Bastão, Highlight Stick

Iluminador Mari Saad
Reprodução Amazon
Iluminador Mari Saad

iluminador em bastão traz um tom rosado, o Candy Glow. Que possui alta pigmentação e boa fixação. E pode ser construído, você consegue compor mais de uma camada de produto para intensificar o efeito. É um dos últimos lançamentos da linha Mari Saad que tem feito sucesso. 

5. Hair Clip 

Hair clip Mari Saad
Reprodução Amazon
Hair clip Mari Saad

O Hair Clip da Mari Saad já é um dos queridinhos dos maquiadores e das fashionistas, como Camila Coutinho. Recentemente ele voltou aos holofotes por ter sido escolhido para compor o look da cantora Luísa Sonza, no clipe da música Penhasco. A febre é porque ele consegue prender o cabelo sem marcar, nem deixar vinco, além de poder ser usado para compor a produção. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!