Cinderela é uma das estreias do mês no Prime Video
Reprodução/Amazon
Cinderela é uma das estreias do mês no Prime Video

Em um cenário de competição cada vez mais acirrada no streaming, o Amazon Prime Video conta com duas poderosas armas para chamar atenção em setembro. A primeira delas, com estreia já nesta sexta-feira (3) é a nova versão de "Cinderela", protagonizada pela estrela Camila Cabello.

O filme Amazon original, uma  ousada abordagem musical da história tradicional com a qual o público cresceu, conta ainda com Pierce Brosnan, Billy Porter e Idina Menzel no elenco. 

Já no dia 24, é a vez de Carla Diaz brilhar. A atriz vive Suzane von Richthofen nos filmes "A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais", duas obras que estreiam simultaneamente e apresentam diferentes versões para o crime que chocou o País. 

Cena de A Menina que Matou os Pais
Divulgação
Cena de A Menina que Matou os Pais

A empresária e pop star Rihanna é outra grande atração do Prime Video no mês. O terceiro volume do show de sua grife Savage X Fenty estreia também no dia 24. O show repleto de estrelas é um evento visualmente impressionante e épico que eleva novamente o nível com performances especiais de alguns dos maiores nomes na música.

E se sensualidade está na ordem do dia, uma boa pedida é outra produção original da Amazon, o filme "Yoyeours", que estreia no dia 10. Depois de se mudarem para um lindo apartamento no centro de Montreal, um jovem casal (Sydney Sweeney e Justice Smith) começa a se interessar cada vez mais pela vida sexual de seus vizinhos excêntricos do outro lado da rua (Ben Hardy e Natasha Liu Bordizzo). O que começa como uma curiosidade inocente aos poucos se transforma em uma obsessão doentia, depois que descobrem que um dos vizinhos está traindo o outro.

A quarta e última temporada do drama jurídico "Goliath", estrelado por Billy Bob Thorton e o sexto ano de "Fear The Walking Dead" são outros destaques do mês.  Clique aqui para assinar o streaming por apenas R$ 9,90. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!