Nove Desconhecidos
Reprodução Amazon Prime Video
Nove Desconhecidos

A Amazon Prime Video está com um catálogo super diversificado, incluindo produções autorais. Por isso, fizemos uma seleção com as séries que estão bombando nas redes sociais  e que você provavelmente já viu alguém postar por aí. Confira e já dê o play para assistir

1. Nove Desconhecidos 

A série com atuações de Nicole Kidman, Melissa McCarthy e Michael Shannon, conta a história de 9 pessoas desconhecidas, com personalidades e histórias completamente diferentes, que vão há um retiro de bem-estar com a promessa de uma "transformação total". Contudo, Masha, líder do local, usa métodos pouco convencionais e misteriosos para curar os hóspedes. A trama intrigante tem feito sucesso e levantado pedidos para a liberação de novos episódios. A produção é original da Amazon. 


2. Modern Love

Você viu?

Inspirada na famosa coluna homônima do The New York Times, cada episódio da série conta histórias únicas sobre as alegrias e as atribulações do amor. Com nomes como Anne Hathaway, Tina Fey, Dev Pastel, entre outros. 

3. Isabel

Outra obra exclusiva da Amazon Prime Video que conta a história de Isabel, a escritora de língua espanhola mais lida do planeta. A série de drama conta com nomes como Daniela Ramirez, Néstor Cantillana e Rodolfo Pulgar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!