Blushes Bruna Tavares
Reprodução Linha Bruna Tavares
Blushes Bruna Tavares

Um dos destaques dos lançamentos de make em agosto, foram os novos blushes da Bruna Tavares. A influencer e empresária já tem uma linha de maquiagem consolidada no mercado, mas chamou atenção do segmento com a fórmula exclusiva do novo BT Shimmer Blush, que mistura pigmentos micronizados opacos e cintilantes. E, o melhor, você encontra todas as cores na Amazon

O BT Shimmer Blush da Bruna Tavares é um destaque por mudar o efeito da cor do produto no rosto de acordo com a incidência da luz. As cores homenageiam lugares paradisíacos do mundo todo são elas: Noronha , um tom de pêssego que reflete glow perolado claro e que está em falta na maioria das lojas online; Malibu , rosa queimado com glow dourado; Bali , rosa avermelhado com glow rosado prateado; Tulum , uma mistura de tons de marrom, vinho e glow acobreado e Madagascar , laranja com glow dourado ouro.

Além disso, o  BT Shimmer Blush promete e tem sido elogiado na internet por esfumar fácil, não marcar e possibilitar a construção de camadas. Aproveita e já escolhe a sua cor deste lançamento. 

Linha Bruna Tavares


* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!