Jeans skinny
Reprodução Levi's
Jeans skinny

Recentemente os jovens da Geração Z, nascidos a partir da metade de 1990,  elegeram alguns itens que outras gerações usam como cringe. Ou seja, peças que eles não usariam e que sentem um pouco de vergonha alheia de quem usa. Contudo, a moda é cíclica, tanto que agora estão de volta várias tendências dos anos 2000, como a cintura baixa e a baguette bag. Por isso, fizemos uma seleção de calças skinny para quem não abre mão, mesmo a Geração Z chamando de cringe. 

1. Jeans skinny, Levi's 

A marca americana fundada em 1853 é conhecida como uma das melhores quando o quesito é jeans. Na Amazon, você encontra diversas opções de skinny , como está com recortes . Destaque para a grade de tamanhos variada, incluindo plus size. 

2. Jeans Skinny, Sawary

Você viu?

A marca brasileira se tornou uma gigante do segmento. Na Amazon, você encontra diversas opções de jeans skinny , inclusive com a tecnologia da marca intitulada levanta bumbum. 

3. Calça Jeans Skinny, Calvin Klein

A marca americana de 1968, está na lista das mais desejadas. A Calvin Klein já convidou nomes famosos para representar os seus jeans, como Justin Bieber e as Kardashians. Você também encontra uma seleção de jeans skinny na Amazon , como esta clássica em tom de azul médio .

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!