Mantenha-se conectado com jogadores do mundo todo
Reprodução/Amazon
Mantenha-se conectado com jogadores do mundo todo

O jogo "Death Stranding", desenvolvido pelo lendário Hideo Kojima, ganhou uma fascinante versão do diretor que será lançada globalmente em 24 de setembro. Já é possível, entretanto, adquirir o game com o preço mais baixo em pré-venda com entrega garantida no dia do lançamento no site da Amazon.

No game, o jogador assume o papel de Sam Bridges e tem a missão de dar esperança à humanidade ao conectar os últimos sobreviventes de uma América dizimada. Isso se dá em um contexto de futuro em que um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre o mundo dos vivos e o dos mortos, fazendo criaturas grotescas do pós-vida invadirem um mundo arruinado por uma sociedade desolada.

A nova versão tem conteúdo expandido. É possível usar mais armas e veículos, enfrente novos tipos de inimigos e explore locais inéditos, como o campo de tiro e a pista de corrida, que contêm missões e minijogos extras. 

undefined

Death Stranding

Remasterizado para o console PS5

É possível se conectar com jogadores de todo mundo, bem como doar recursos valiosos para reconstruir estruturas no seu mundo e no de outros jogadores e dê curtidas nas estruturas de outros jogadores que aparecerem no seu mundo para recompensar o jogador pela contribuição dele. 

Confira outras atrações em games

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!