Indisponível no streaming brasileiro, o seriado  “Without a Trace: Desaparecidos” continua fazendo a cabeça dos fãs na programação do A&E, onde é exibido todas as quintas-feiras, às 21h50, com exibição alternativa às sextas-feiras, às 19h.

Imagem promocional de
Divulgação
Imagem promocional de "Without a Trace", em exibição no canal A&E

A série produzida por Jerry Bruckheimer, que na televisão também produziu “CSI” e outra obra em cartaz no canal, a badalada “Cold Case”, teve sete temporadas exibidas entre 2002 e 2009.

A produção acompanha o trabalho de uma força-tarefa do FBI com a missão de encontrar pessoas que desapareceram inexplicavelmente. Trata-se de um drama procedural, ou seja, a cada nova semana novos casos ganham protagonismo enquanto as tramas dos personagens principais evoluem comedidamente.

Foram 142 episódios ao longo dos sete anos em que a série ficou no ar. A obra se configurou como um dos pontos altos de uma era de grande interesse da TV americana por séries. Outros destaques da primeira década do século XXI foram “The Shield”, “Numbers”, “NCIS”, “24 Horas”, “Criminal Minds” e “Law & Order: Criminal Intent”.

Conheça a trama

O agente especial Jack Malone (Anthony LaPaglia) chefia uma equipe engajada em encontrar pessoas desaparecidas de maneira misteriosa. A ideia do programa é levar-nos para dentro do minucioso trabalho de investigação, intuição e reconstituição de uma equipe treinada e pressionada para trabalhar entre pontos cegos.

Com a primeira temporada de “Without a Trace: Desaparecidos” atualmente em exibição no A&E, é possível curtir uma série que prima pela inteligência sem abdicar de boas doses de suspense e tensão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!