Um dos maiores hits da Amazon, o Echo Show acaba de ganhar uma nova e turbinada versão. Com cor adaptável e alto-falantes, o modelo permite que se faça vídeo chamadas com a câmera de 13 MP que utiliza enquadramento automático para manter você no centro da tela, que é sensível ao toque e com HD de 8'.

É possível monitorar a casa quando estiver fora através da câmera embutida. Usar a tela interativa, voz ou movimento para controlar dispositivos compatíveis, como câmeras, lâmpadas e outros.

O Echo show 8 dá mais funcionalidade a sua casa inteligente.  Um exemplo é quando você entrar em uma sala a lâmpada pode acender ou a música pode começar a tocar.

O maior mérito da 2ª geração do Echo show 8, entretanto, é expandir o horizonte em termos de opções para a assistente pessoal Alexa. Dos já tradicionais lembretes e pedidos de música, agora é possível deixar até mesmo o enquadramento das fotos com ela. 

undefined

Echo Show 8 (2ª geração)

Faça chamadas de vídeo para amigos e familiares com a nova câmera com enquadramento automático para melhor centralização e posicionamento

por

Amazon

R$ 949,05

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!