Vela
Reprodução Amazon
Vela

Um dos cômodos mais importantes da casa merece toda atenção e cuidado para ser um ambiente confortável e propício ao bem-estar. Por isso, fizemos uma seleção com 3 itens que trarão mais aconchego para o seu quarto. 

1.Vela

As velas têm o poder de deixar o ambiente mais agradável, de gerar bem-estar e, inclusive, proporcionar relaxamento. Por isso, nada melhor do que acender uma na hora de descansar no quarto. Entre as opções disponíveis na Amazon, a vela de  Sandalwood & Jasmine da Océane possui notas florais e amadeiradas, perfeita para trazer uma sensação de aconchego. 

2.Tapete

Você viu?

Tapete para quarto
Reprodução Amazon
Tapete para quarto

Nada melhor do que acordar, sair da cama e pisar em um tapete quentinho. O Tapete Passadeira Felpuda é uma opção que  trará muito charme e conforto para o seu quarto , com material sintético e de boa durabilidade. 

3.Almofada

Decoração para quarto
Reprodução Amazon
Decoração para quarto

Um item básico, aconchegante e confortável que não pode faltar. Na Amazon, você encontra desde kits com 4 almofadasenchimento para escolher a capa que mais combina com seu quarto, e até o  modelo perfeito para assistir Netflix e comer pipoca. 

* O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!